quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mulheres que admiramos

Ela não é estereótipo de beleza, não é sex symbol, mas, para esse blog, ela é um exemplo de mulher. Vocês sabem de quem eu estou falando? "Mrs. O" ou, simplesmente, Michelle Obama.
Quem não usaria esse figurino? Simplesmente deslumbrante e apropriadíssima. Moderna e absoluta!

Desde a sua passagem pelo Brasil, eu fiquei encantada com a simplicidade e a elegância dessa mulher. Nem terminou o mandato do marido ainda e ela já é ícone de moda e estilo, ultrapassando Jackie O., Hillary Clinton e Nancy Sinatra. Em parte, isso se deve  à naturalidade com que ela usa vestidos caríssimos e também os baratíssimos, desmistificando a ditadura das grifes.


Michelle, como muitas de nós, é adepta convicta do High and Low, e se atreve, com uma descrição ímpar, a usar jeans e se vestir sem frescura em ocasiões informais, criando uma identificação com a mulher de verdade, ou seja, com todas nós. fora que ela é uma excelente mãe, esposa e primeira dama.
Super Mommy

Para quem a admira e quiser acompanhar o dia a dia dos looks da sra. Obama, eu recomendo a leitura do blog Mrs. O, que tem a cobertura completa do figurino dela, em diversas ocasiões.

O moderna aprova. E você?

Beijos e até a próxima!

0 Comentários. Comente também!: