sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mudança

Acho que vocês já perceberam, mas estamos de mudança aqui no Moderna. Tenho feito alguns testes com esses novos templates, pois o antigo não aceitava as minhas formatações de jeito nenhum. Então, não estranhem se a cada dia aque vocês acessarem o blog a página esteja diferente, mas é até que eu fique completamente satisfeita e, como sou perfeccionista, já vou avisando que pode demoraaaaaaar..... kkkk
Ah, também aceito sugestões, viu?
E aí, vocês gostaram desse nova carinha? Agora eu incluí, aí na barra lateral, um local para vocês inscreverem os e-mails de vocês. Assim, vocês receberão as atualizações do blog sempre que eu escrever. Gostaram?

Beios e até a próxima! Ah, um ótimo final de semana!

2 Comentários. Comente também!:

Syrlei Neves disse...

Olá Mariana!! Gostei do novo visual do blog. Mas, como vc disse que pode mudar, tenho certeza que ficará bonito mesmo que leve um tempinho. Dá um trabalho ser perfeccionista!! Entendo muito bem isso. Sou irmã da Alba( da Via). Um grande abraço pra vc e um excelente final de semana. Syrlei

Júlia disse...

Aprovadíssimo Amiga! Gostei deste layout. beijos...