quinta-feira, 24 de março de 2011

Amazing Post

Vocês sabem que não sou fã de reproduzir posts de outros blogs ou notícias da internet. Mas fiquei encantada com o produção da Equipe do Blog da Glória Kalil, o chic. Se eu trabalhasse com moda,  certamente é o tipo de trabalho que eu gostaria de fazer.
A equipe do Chic fez uma seleção das roupas mais descoladas das coleções outono/inverno das lojinhas POP: C&A, Renner, Riachuelo e Pernambucanas (aqui em Brasília acho que não tem) e montou um editorial prá lá de bacana. Aqui vai uma amostrinha do que eu mais gostei.
Color Blocking. É uma tendência forte que consiste em misturar peças de cores diferentes em um mesmo   visual, formando ‘blocos de cor’. Aqui não ficou muito nítido, mas em desfiles e editoriais já dá pra ter idéia de como usar esse visual colorido e impactante.
Aqui, um ótimo exemplo. Camille Belle apostou no Color Blocking e ficou muito bom. Mas, eu não seguro essa "onda" não.
Meu conselho: MUITO cuidado com a mistura e só use se você realmente conseguir segurar o visual porque é bem irreverente e chamativo.Tem que ser muito fashionista para usar ou ter uma alta estima lá nas alturas. Ou ambos.
 
Camelos E beges (Amo!!!). No detalhe, a Bolsa da Cris Barros para a Riachuelo (R$179,90). Forte tendência também usar bolsas na mão. MEEEEEEGA Clutches.
Peças-chave e básicas. Preto, vermelho, seda. Detalhe para  ablusa de seda MARA da Renner.
Uma dica: Apesar da calça vermelha ser um hit desse inverno. Lá fora, o que está bombando é o Laranja, que vem sendo chamado de Rusty (Amei!!! Que cor que você está usando querida? Ah, é um rusty....kkkk)
Seda e Transparência. Morri com essa camisa bege de rendas. Cris Barros para Riachuelo.

No Blog da Glorinha tem muito mais. Mas, eu já fiz a seleção do que vou procurar nas araras mais tarde. He, he.... Alguém me acompanha?

Beijos e até a próxima!

0 Comentários. Comente também!: