terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PANELINHA- PRIMEIRA RECEITA TESTADA!!! (NÃO POR MIM)

Gente, tive uma surpresa tão maravilhosa quando cheguei em casa para o almoço hoje.....vocês nem imaginam.
Ontem à noite eu mostrei o livro de receitas Panelinha que eu falei aqui para a Lili, a babá da minha filha e ficamos horas a fio folheando as páginas e imaginando quão gostosas seriam as receitas. Aí, antes que eu fosse me recolher (nossa, vocabulário sooooo anos 50), ela me pediu para ficar com ele um pouquinho, pois gostaria de marcar algumas receitas.
Achei legal, deixei com ela (morrendo de ciúmes - se ela fizesse orelha de burro em alguma página eu ia pirar!) mas, não imaginei que ela iria testar logo uma das minhas receitas preferidas: A Quiche Lorraine!!!!
Agora pasmem: Ela reaproveitou os legumes refogados que sobraram do almoço de ontem e fez uma Quiche Lorrine de legumes!!!!
Me desculpem apenas pela foto tosca e já com a quiche devorada, mas só lembrei de registrar depois que já havíamos atacado tudo.

Quiche Lorraine da Lili

Dessa vez, eu não vou dar a receita, porque acho que realmente vale comprar o livro. E não adianta procurar no próprio site do panelinha porque a massa das quiches que tem no site é completamente diferente dessa do livro. Essa é tipo uma massa podre, de empada, que desmancha na boca!!!

Então, bora deixar a preguiça e a sovinice de lado e comprar o livro da moça, que vale cada centavinho. Se a Lili faz, você faz também.

Beijos e até a próxima!!!

0 Comentários. Comente também!: