segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Livro Panelinha: Receitas que funcionam

Esse domingo fomos dar uma voltinha na Livraria Cultura e, para variar, fiquei perdidona na seção dos livros de culinária, gastronomia e, arquitetura, é claro. Juro que me dá vontade de comprar todos e ficar testando as receitinhas e recebendo os amigos em casa.... Mas, como sei que, muitos dos livros têm mais enrolação e receitas complicadíssimas ou com ingredientes que nem nunca ouvi falar, fui bem criteriosa e fiquei entre esses aqui:
Ó dúvida cruel.....

Pois bem, apesar do meu amor incondicional  já declarado aqui pela Nigella e a tentação batendo na porta para comprar os  dois livros dela, acebei optando apenas pelo Panelinha da Rita Lobo e, quando cheguei em casa e pude folhear o livro com calma, tive a certeza de que fiz a escolha certa!

O livro é muito bem dividido, tem uma introdução com dicas de itens indispensáveis na cozinha, ingredientes e suas funções, dicas para deixar a sua cozinha ecologicamente correta eainda conselhos nutricionais.

Já selecionei algumas das receitas mais simples para fazer em casa, no dia a dia mesmo e, na medida em que elas forem saindo, vou postando aqui, ok? E aí, alguém fez os palitinhos de queijo? Bateu preguiça no final de semana e só consegui ficar morgada em casa, vendo filmes e lendo bastante.

Beijos e até a próxima!

0 Comentários. Comente também!: