quarta-feira, 6 de outubro de 2010

C&A e Isabela Capeto

Eu sou simplesmente apaixonada pela estilista Isabela Capeto. Acho o seu "artsy chic" único, com um algo étnico, místico, mas não previsível. Ela consegue como poucas não cair no estilo Naïf, que eu, particularmente, acho cafona.

Para quem não sabe, Estilo Naif  ou arte primitiva moderna é, em termos gerais, a arte que é produzida por artistas sem preparação acadêmica na arte que executam (o que não implica que a qualidade das suas obras seja inferior). Caracteriza-se, em termos gerais, pela simplicidade e pela falta de alguns elementos ou qualidades presentes na arte produzida por artistas com formação nessa área.

As coleções de Isabela Capeto com peças decoradas manualmente já conquistaram um público fiel de mulheres que curtem conjugar artesanato com sofisticação.

Então...Daí que na sexta à tarde, em uma visitinha de rotina à C&A, me deparo com uma infinidade de peças fofíssimas para o dia das crianças e, para a minha surpresa, elas são assinadas por ela: Isabela Capeta! (no bom sentido, é claro, porque essa mulher é uma capetinha cheia de idéias lindas e fofas).

É a segunda coleção infantil que a estilista cria para a loja e a novidade é que, pela primeira vez, ela criou peças para os meninos também! São 23 looks, entre vestidos fofos, sandalinhas, bermudas e camisetas estampadas, para crianças de 1 a 10 anos!

Inspirada na natureza do brasileira, Isabela fez um passeio por elementos da fauna e da flora do país. A cartela traz cores fortes e uma modelagem diferenciada, com cortes assimétricos.

É claro que eu não poderia deixar de clicar algumas e também, comprar para a minha fofucha. Acho uma dica muito legal para aqueles que irão presentear seus afilhados e filhos (mesmo contra a vontade deles) de dia das crianças. além disso, a C&A está com uma promoção bárbara. A cada 03 peças compradas, 01 sai com 50% de desconto!!!

Dá só uma olhada:


Beijos e até a próxima!

0 Comentários. Comente também!: