quinta-feira, 22 de julho de 2010

ACQUA DAY SPA

Estou de mini férias.... Mini porque são 10 dias e eu não viajei. Então, sempre que eu tiro férias e não viajo, tenho a sensação de que os dias passam muito rápido e acabo não descansando. Já perceberam que 10 dias de viagem é coisa prá caramba e, 10 dias em casa não é coisa nenhuma?
Dessa vez não está sendo muito diferente. Aproveito a maior parte do tempo para colocar em dia várias pendências (a maioria doméstica). Mas prometi que iria sim me divertir e curtir um pouco mais do que apenas ficar resolvendo coisas....
Então ontem, fomos ao zoológico com as crianças (eu, Maria Clara, Jô e Luís Antônio). Preciso dizer que foi mágico e que me senti redescobrindo alguns prazeres simples, que acabam se perdendo na nossa vida corrida e louca. O passeio foi tão bom, que eu vou dedicar um post especial para ele, mas não hoje. Porque hoje preciso falar de um programa só meu, que eu recomendo a todos:
Uma massagem relaxante no final do dia no ACQUA DAY SPA.

O ambiente é uma graça, todo em tons de branco e azul claro, um cheirinho gostoso de mar que te dá uma sensação de tranqüilidade. Assim que chegar por lá tome o chá de maracujá, é uma delícia!

Olha a ambientação, que linda!

Existe uma infinidade de serviços: depilação, massagens, tratamentos faciais e corporais... Agora, a massagem relaxante, que foi a que eu fiz..... Indescritível!
A depilação é feita com cera negra, também conhecida como espanhola. A retirada acontece com a própria cera, utilizada em temperaturas que variam entre os 35 e 36ºC (bem abaixo do calor usado nas ceras quentes que agridem mais a pele e a cima das ceras frias). E é praticamente indolor: como aquece a pele, o pêlo fica mais fácil de ser retirado. Que tal?

Beijos e até a próxima!
SERVIÇO:
ACQUA DAY SPA
SCLS 215, BLOCO C, LOJA 01. TEL. (61) 3346-2221

http://www.acquadayspa.com.br/

0 Comentários. Comente também!: