quinta-feira, 24 de junho de 2010

Adoooooro uma novidade!



Ontem fui à farmácia para comprinhas básicas e acabei encontrando um produtinho que procurava há tempos! É a cera nutritiva para unhas e cutículas das Pharmácias GRANADO.

Além da embalagem ser muito fofa (I love pink), para uma primeira avaliação, a cera parece ser muito boa. Ontem mesmo já besuntei as cutículas com ela váaaaarias vezes e o resultado está se mostrado bem satisfatório.
Potinho aberto

A consistência é um pouco durinha. Tem que esfregar bastante o dedo para poder "amolecer" a cera e conseguir passar nos dedos.

Dedinhos devidamente "besuntados".

Acho que agora vou conseguir minhas cutículas hidratadas.

Beijos e até a próxima!

3 Comentários. Comente também!:

Margot disse...

Adorei a dica, minhas cutículas estão muito ressecadas...

Adriane Pinhate disse...

Essa cerinha é Mara! Ja estou na metade do meu potinho... só assim para continuar com a minha saga de nao tirar mais as cutículas! Passo umas 3x por dia! Virou vício!! heheheh

Adriane Pinhate disse...

Essa cerinha é Mara! Ja estou na metade do meu potinho... só assim para continuar com a minha saga de nao tirar mais as cutículas! Passo umas 3x por dia! Virou vício!! heheheh