segunda-feira, 31 de maio de 2010

DIA DOS NAMORADOS


E aí, como foram de finde? O meu foi tétrico porque estou completamente afônica e fiquei de cama na sexta-feira. Maria Clara tadinha, também não estava muito bem e me acompanhou nas lamúrias do final de semana "adoentado"...

Pois bem....

Estão animados para o Dia dos Namorados???

Eu nunca me animei muito pela data, pois acho muito comercial, os restaurantes ficam lotados e qualquer tentativa romântica pode ser frustarada muy facilmente. Mas alguns mimos são tão fofos que fica impossível não se contagiar, não é mesmo?


A Häagen-Dazs quer fazer da sua noite do Dia dos Namorados mais que especial: um momento inesquecível. Para isso ela criou o “Häagen-Dazs: Derrete Corações”. Um kit romântico e exclusivo para você presentear e dividir com que ama esse momento único. São dois potes* de Häagen-Dazs do sabor favorito de vocês, embalado numa linda bolsa térmica, acompanhada de Baby Chandon** para brindar a noite. Garanta seu kit em qualquer uma das lojas Häagen-Dazs*** e tenha uma noite de derreter corações.


Kit Häagen-Dazs

DERRETE CORAÇÕES R$70

*Potes de 473 ml cada. **Baby Chandon Réserve Brut de 187 ml. **Para menores de 18 anos o kit não contemplará o espumante e custará R$ 60,00. ***Promoção válida de 22/5 a 12/6 ou enquanto durarem os estoques (estoque de 400 kits). Home
 
(Se o marido não ler esse post, vou fazer surpresinha....)
 
E para quem insiste em jantar ou almoçar....
 
O chef Dudu Camargo criou duas sugestões de pratos que poderão ser saboreados no Dudu Camargo Bar Restaurante (303 sul – almoço e jantar), Fatto (QI 9/11 Lago Sul – almoço e jantar), Unanimità (408 sul – almoço e jantar) e Your’s (QI 11 Lago Sul – jantar). Com ingredientes especiais, o menu fica por conta do Filé ao molho de cogumelos acompanhado de arroz cremoso ao pesto mentolado (R$48,90 – individual) e o Camarão ao molho de mostarda e mel acompanhado de arroz de framboesa (R$69,80 – individual).
(Fonte: http://criscavalli.facty.com.br/)
 
Beijos e até a próxima!

0 Comentários. Comente também!: