terça-feira, 18 de maio de 2010

COPA DO MUNDO

E aí, alguém animado para  a copa do mundo??? Lembro que na minha adolescência a Copa para mim era um evento maravilhoso. Era um pretexto para juntarmos os amigos e os familiares, comer pipoca, cachorro quente e depois saírmos para comemorar.

O tempo passou, os grandes craques também, e o evento tão especial foi murchando, murchando (pelo menos para mim).
Mas, ao dar uma voltinha pela Tok&Stok esse final de semana, me bateu uma nostalgia danada, porque lá tem vários artigos baratinhos para personalizar as reuniões em torno dos jogos. Até me animei!!!
Olha só que bacaninha:
Bandejas, bowls, jarras de acrílico
bolas, avental e térmicas
Gelo artificial - R$19,90. o único que eu consegui ver o preço porque o marido tava com pressa....

Animou???

Beijos e até a próxima!

0 Comentários. Comente também!: