quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ontem, hoje e amanhã

Ontem estava folheando umas revistas antigas e me peguei pensando em uma coisa que a minha avó sempre falava... A moda sempre volta.


Sei que é papo batido, a moda volta repaginada, com outro conceito. Mas, existem certas coisas que não mudam tanto assim e, de repente, nos lembramos de um vestido, de um cinto, uma bolsa que, sabe lá porque nos desfizemos e agora a moda tá aí, com toda a proposta de volta.

Tranças ontem e tranças hoje

fonte: vogue it - 1965                                                                                                              2010

Brilho ontem e brilho hoje

                 

          fonte: Vogue it-1997                                                                               Dianne Krugger linda-2010


Mini com atitude ontem e mini hoje

fev/2010
É claro que não podemos guardar o armário todo, mas existem alguns indícios, que a própria moda dá, de itens que podem e devem ser guardados para futuras utilizações.

Eu por exemplo, não consigo me desfazer de um scarpin verde menta da Arezzo que a minha irmã me deu a uns 05 anos. Na última temporada de verão mesmo, ele estava super atual e eu o usei sem medo de ser feliz. E os cintos de tachas?? Tenho um preto que deve ter pelo menos uns 12 anos e ele é pau prá toda obra...

Para organizar, o ideal é separar um espaço no armário, no maleiro por exemplo, para organizar os itens básicos. De preferência em caixas de acrílico etiquetadas ou ainda, as caixas plásticas tipo box, também translúcidas.



Separe por tipo de acessório, por exemplo: cintos, bolsas pequenas, bolsas grandes, bijouterias, tiaras, camisetas, vestidos, casacos.

Com tudo organizado na hora que um estilo voltar, vc já sabe onde encontrar as suas próprias peças vintage!!!!


 Organizadores da Oz.
  www.lojaoz.com.br
 
 
 
        Beijos e até a próxima!

0 Comentários. Comente também!: