terça-feira, 20 de abril de 2010

Findesemana+feriado+dicadesite

Desculpa aê, fiquei fora uns dias.... Mas é que o finde foi tão bom....
Reunião na casa do Newton na sexta regada à vinho importando e queijos artesanais diretos da França e geléia de pêra e especiarias (como se come lá), Desfile da Maria Clara no sábado e Almoço na Dani e Afonso no Domingo. Puuuuuro glamour!

Fotinhas dos crimes contra a balança. (Depois me pergunto porque a academia não faz resultado na minha vida)



oi....


Mas então, o que vocês vão fazer no "feriatchinho" amanhã?



Eu vou com o Marido levar a Maria Clara na Parada Disney, lá na Esplanada. Para quem não sabe,
O Brasil foi o primeiro e único país da américa Latina a receber essa Parada!!!



Serviço

Cidade : Brasília Data : 21 de abril – Quarta-feira
Local : Esplanada dos Ministérios – a saída será em frente à Biblioteca Nacional, e o final será próximo ao Congresso Nacional, num percurso de cerca de 1,8 km.
Horários : o desfile tem início às 10h30. O tempo de duração do desfile – passando em frente de uma pessoa parada – é de aproximadamente 45 minutos.
Área para portadores de necessidades especiais – Área reservada de 13 metros quadrados localizada na Via S1 Leste, próximo ao Ministério da Saúde.
Banheiros
Serão instalados na área de público 560 banheiros químicos, sendo que 100 dedicados exclusivamente à região da parada. (Meeddo.. e o fedor disso???)
As ilhas de banheiro estarão posicionadas dos dois lados da Esplanada.
Ilhas de atendimento ao público
Serão 10 ilhas que concentrarão postos médicos, central de monitoramento, central de atendimento a crianças perdidas, produção, achados e perdidos e informações ao público. Sendo dessas 2 dedicadas a Parada. Além de 8 postos de emergência de responsabilidade dos bombeiros.
Seguranças Privada, dentro da área da Parada
Serão 570 agentes no dia do desfile.
Estacionamento
Não haverá bolsões de estacionamento. use serviços de transporte público.
Informações Gerais ao Público
Beba bastante água
Identifique as crianças, informando número de telefone e nome de pessoa responsável para contato.
Não haverá áreas VIPs ou camarotes.
Evite ir de carro. Opte por transporte coletivo

Eu amo a Minnie... Ela não é simplesmente linda???

A propósito, falando da Disney, a estreia de Alice no País das Maravilhas, que aconteceria em 21 de abril nos cinemas brasileiros, teve seu lançamento alterado para o Dia 23, quarta data divulgada pelos representantes da Disney no país. De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio no Brasil, a estreia da obra foi alterada para que o filme de Tim Burton alcance um público maior, chegando em mais salas de cinema. O longa-metragem é uma adaptação da célebre história do britânico Lewis Carroll e narra as aventuras da travessa Alice (Mia Wasikowska, Um Ato de Liberdade) em sua viagem por um universo de fantasia. A produção, que também virá em 3D Digital, é uma mistura de live action com animação.


Não aguento de ansiedade... (Apesar do Newton ter dito que dormiu ao assitir o filme e Paris (Dormiu???). Amiiigo, é que vc tava bodado do almoço...)


Dando sequência aos assuntos, segue a dica da Margot, para um site muito bacaninha , descrito por ela mesma:

" Mari, deixo aqui a dica não de mãe, mas de tia e madrinha babona que vai vender os rins quando for mãe mas a cria vai ser fashion.
www.ciadasmaes.com.br  é um site criado por mães com produtos feitos por mães. Descobri pela Claudia Gil que é do Dona Chita e me enviou um e-mail. "

Margie, tá aí a dica prá galera. Entrei no site e é bem legal, organizado e tem uns produtos muito legais.

Gente, toda ajuda é bem vinda para assuntos e tópicos do blog. Comentem, divulguem, escrevam alguma coisa pelamordeDeus!!!!

Beijos e até a próxima.

1 Comentários. Comente também!:

Anônimo disse...

Mari, seu blog tá demais. Beijos!