sexta-feira, 16 de abril de 2010

Evento O Boticário Secrets


Ontem fomos ao disputadíssimo lançamento da linha Secrets do Boticário no Espaço da Corte, aqui em Brasília. Eu, Mamis e Mana Jô fomos conferir a nova coleção e ainda pegar dicas de make com o poderoso Fernando Torquato.

Entrada do Evento


Mamis Tereza, Aline (Boticário) e Mana Jô













Foto da ambientação - linda!!!


Para quem não sabe, o Torquato é o consultor estratégico do Boticário há 04 anos e responsável pela repaginação e reformulação geral das makes e pincéis da marca.  Apesar de badaladíssimo (faz make de muitas famosas- Carol Dieckmann, Taís Araújo e por aí vai...) ele é uma simpatia e muito acessível.



            Torquato apresentando a coleção.                                                                           Jô e Eu "tietando"....

O evento foi um sucesso. Agradeço de coração às meninas Boti (Aline, Lana, Luana e Tia Laura) pelo convite e pela oportunidade. No final ainda ganhamos um super mimo lindo da coleção.

Não vou me extender fazendo resenhas sobre os produtos, primeiro porque não experimentei nada ainda e segundo, por que vários blogs de maquiagem, alguns que sigo e que vocês podem acompanhar também, já fizeram muitíssimo bem esse trabalho.
Mas seguem as fotos da curtição.











Produtos da linha em exposição no evento
                                                                  Mimo recebido no final!


Pó iluminador, batom e rímel. Um charme só.

              



















Agora é só correr para o Boticário para comprar o resto da coleção!!!
Passa lá e conhece você também! www.oboticario.com.br
Beijos e até a próxima!

0 Comentários. Comente também!: