quinta-feira, 15 de abril de 2010

DICA PARA AS MAMÃES - ALUGUEL DE BRINQUEDOS???

(Que fofucha, né? - fonte: site revista crescer)

É isso aí, aluguel de brinquedos. Estava navegando pelo site da revista crescer e peguei uma dica de um leitor e fiquei fascinada. Existe uma empresa em São Paulo (como sempre) que aluga brinquedos para crianças. Mas não são brinquedos de festa não. Brinquedos para o dia a dia.

A proposta do clube é a seguinte:

" O Clube do Brinquedo é uma empresa criada para servir de alternativa a pais cansados da rotina de comprar e estocar brinquedos para seus filhos.Os brinquedos de qualidade custam caro e tem vida útil curta, diante do rápido desenvolvimento das crianças, que necessitam de brinquedos adequados às suas sucessivas fases de desenvolvimento. Além disso, é notório que as crianças perdem o interesse por um brinquedo em poucas semanas, fazendo com que pais constantemente adquiram novos produtos, tarefa que, além de cansativa e cara, não constitui um exemplo de consumo sustentável. Como solução inovadora, o Clube do Brinquedo oferece pacotes de aluguel de brinquedos, proporcionando economia de tempo, dinheiro e espaço, diversão ilimitada e contribuição para a preservação do nosso planeta."


Achei maravilhoso. Queria ter um serviço desse aqui em Brasília. Se bem que, com a quantidade de brinquedos que eujá tenho em casa, podia eu mesma abrir a empresa. O que vocês acham???

Dá uma passadinha no site: www.clubedobrinquedo.com.br

Beijos e até a próxima!

0 Comentários. Comente também!: