quarta-feira, 24 de março de 2010

TESTANDO, APROVANDO E.... ADORANDO! (NHAM, NHAM)

Bem, nem sempre as dicas que dou aqui sobre como orientar as nossas "creuzas" se aplicam 100%. Ontem mesmo fiquei fuuuuuula da vida, prá ser mais delicada, porque cheguei em casa por volta das 9h da noite e não tínhamos nada pronto para o jantar. Gritei, esbravejei e, maridinho não se importando com o meu discurso, foi prá cozinha e aproveitou para testar uma receitinha rápida e faceira do livro da Nigella Lawson que eu fiz ele comprar.

Para quem não conhece, Nigella Lucy Lawson (49 anos) é uma chef de cozinha, apresentadora de televisão e jornalista britânica. Ela tem um programa na tv a cabo (não sei o canal nem nunca vi, mas já me falaram muito bem - "Oiiiiii, momento Sílvio Santos feelings: eu não, vi, minha mulher não viu, mas meu cachorro viu e gostou" - vcs se lembram disso????) e os livros com suas receitas são um sucesso pelo mundo.

Passeando pela Livraria Cultura no sábado à noite, nos rendemos (eu e marido) e compramos o bendito livro de receitinhas rápidas, que eu não sou mulher de ficar na cozinha, então tem que ser rápida. Aliás, sou a rainha das receitas de liquidificador e forno. Nada compliquê, sacou?

O livro é esse aqui, traduzido para o português, custou cerca de 90 dinheiros e pela receitinha que fizemos ontem, vale muito a pena.

Para vocês terem uma idéia, em 30 minutis, contando o tempo do forno, a receita tava pronta! Uma delícia....






A receitinha escolhida pelo marido foi um Croque Monsier assado com pão integral e ficou simplesmente igual ao da foto do livro!



Não vou postar a receita porque no site da Nigella tem e, mesmo sendo em inglês, o tradutor do google dá conta do recado. Vai lá dar uma babadinha nas delícias e deixa de ser murrinha e compra o livro que tem receita prá sua Creuza fazer com um pé nas costas! Site da Nigella
Beijocas e até a próxima!!!

0 Comentários. Comente também!: