sexta-feira, 12 de março de 2010

FESTAS INFANTIS 2 OU FESTAS INSTANTÂNEAS

O assunto festinhas instantâneas cresceu, tomou corpo e gosto. E eu me lembrei de uma dica muuuuito legal para quem tem que fazer uma festinha surpresa para poucas pessoas, ou festinhas de escritório. Todo mundo conhece a confeitaria Amor aos Pedaços, certo? Pois, só que o que muuuitos não sabem é que eles tem serviços especiais e Kits para realizar festas com muita praticidade. E o melhor:  Eles fazem entrega de tuuuudo!!!!  Se joga no site: http://www.amoraospedacos.com.br/

Só para ter uma idéia, eu liguei lá e fiquei sabendo sobre os serviços e sobre o Kit Festa para 10 pessoas  que custa cerca de R$160,00 e contém:

Kit 10 pessoas


1 Bolo Promoção pequeno

40 docinhos

60 salgadinhos

1 Refrigerante 2 L

1 Kit** ( 10 garfinhos + 10 pratinhos + 1 vela)

Delivery Service


De um pequeno desejo a uma grande comemoração. Não deu tempo de passar em uma das lojas Amor aos Pedaços, utilize o Delivery Service. Bolos, tortas, pavês, merengues, mousses, sorvetes, docinhos e salgadinhos. Escolha o que quiser que a Amor aos Pedaços entrega em sua casa, em seu escritório ou onde você preferir. Transportados em veículos exclusivos da empresa, suas encomendas chegam sempre ‘fresquinhas’.

Bolo pra já
Chegou o dia da festa e só falta o bolo? Passe em uma das lojas Amor aos Pedaços e peça o seu sabor predileto. Em até 10 minutos, o bolo está montado.
Obs: Esse serviço está sujeito à disponibilidade de sabores.
Vendas via chat
Televendas São Paulo e Grande SP novo telefone: (11) 3506 0777 Outras Localidades novo telefone: 0800 940 2177
Veja qual Loja Amor aos Pedaços está mais próxima de você !
Fora que tudo de lá é uma delícia, né? Rápido, prático e gooooostoso.

0 Comentários. Comente também!: